Artigo

Os meus planos falhados para o dia que está prestes a acabar

Hoje queria ter estado contigo, ter dito tudo o que fui dizendo durante esta tarde ao teu ouvido, baixinho, para guardares em ti, para sempre.

Gostaria que um dia também dissesses ao meu ouvido o que sou para ti, que dissesses o que achavas de mim, o que eu sou para o teu coração.

De acordo com essas palavras iria fazer com que no dia seguinte, pudesses apaixonar-te ainda mais por mim, melhorar o que sou.

Eu tornei-me o que sou, uma pessoa loucamente apaixonada, porque tu serás sempre a minha única certeza da minha vida, na expressão do amor que sinto.

Queria-te ter abraçado para sincronizar ainda mais o meu coração com o teu, como dois relógios genuínos, sem tecnologias, sem senãos, sem porquês, sem desculpas, sem receios, sem a razão, sem nada, sem ser apenas nós.

Queria-te ter oferecido um peluche do tamanho do teu carro, para que o guardasses no teu quarto e te abraçasses a ele sempre que sentisses saudades minhas. Faço isso com a minha almofada à noite, quando me deito, quando sinto o meu coração a chamar por ti com todas as minhas forças.

Queria ter ido à Universidade e ter feito uma surpresa, sem saberes, ter organizado uma maneira de te surpreender.

Queria-te ter convidado para dar uma volta, por um sítio especial que de certeza irias gostar.

Queria-te ter dado a minha mão e durante todo o dia apertar a tua, sentir todo o amor ao segurar a mão de quem eu amo, para me sentir protegido.

Queria-te ter convidado para jantar fora, ir a um sítio que tu gostasses, ou caso não quisesses, ir ao cinema ou arranjar um filme e irmos nem que fosse para uma sala na universidade para estarmos juntos.

Queria ter transformado este dia num dia especial para ti. Queria ter sido eu sem restrições.

Resta-me ficar o resto desta noite em casa, a pensar em ti, a ver as tuas fotos e encontrar uma maneira de poder dizer que te amo sem te incomodar.

14 FEV, 2017 0

Deixa o teu comentário